segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Em um dia qualquer

Em um dia qualquer você se pega, sonhando o que você pode fazer em seu cabelo, o cheiro de Dolce Gabana que você quer deixar, o gostinho de chocolate que você ama, o conforto do seu sofá, da beleza da rosa vermelha no seu jardim...

É a vida muda, e com ela as coisas, pessoas e pensamentos!

A verdade é uma só... eu não preciso colocar no ventilador (internet) o que eu comprei, a cor do meu carro novo, a capacidade de memória do notebook, ou o tamanho da minha tela de LCD... hehehe. Eu preciso gritar aos quatro cantos do país e até do mundo que eu estou mui feliz, mesmo quando eu fico cansada de tanto ficar em C.B.D. (comer, beber e dormir)! hulll vida boa!

A vida continua... por isso façamos do hoje o último dia, vivemos como tudo fosse por um acaso e nunca deixe alguém dizer que você não é capaz...!

Nina, cadê você guriaaaaaaaaaaa, te amulllll.
D+++

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Carinho


"É quando a gente não encontra
nenhuma palavra para expressar
o que sente e fala com as mãos,
colocando o afago em cada dedo."

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

E hoje...




O ano já está no final.
Muitas aventuras vivemos e muitas ainda estão por vir.
Já posso sentir falta do "coffe brak" nos intervalos do trabalho ( e quanto trabalho hein) e da troca de experiencias com amigos da profissão.
Mas o tempo não para...
Foram tantas as mudanças... amigos, clientes, amores, vida, espera, estilo, fatos, contos, desejos... não saberei numerar, as inumeras mundanças e graças ao bom Pai todas muito boas!!!

É isso ae, grandes coisas ainda estão por vim! E eu continuo aqui esperando-as, cheia de esperança, feliz da vida, vivendo o melhor dessa terra!

Te amo Deus!



P.S: Essa foto é da minha pequena dama, só para lembrar que o tempo voa....

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Talves seja isso...

Não me faça ser quem eu não sou. apenas me aceita da forma que sou... posso mudar?
- Sim, sempre, vivo em constante mutação!
Posso me negar, ou me ativar, vai variar do meu estado de humor...

A felicidade é um susto. Chega na calada da noite, na fala do dia, no improviso das horas. Chega sem chegar, insinua mais que propõe... Felicidade é animal arisco. Tem que ser adimirada à distância porque não aceita a jaula que preparamos para ela. Vê-la solta e livre no campo, correndo com sua velocidade tão elegante é uma sublime forma de possuí-la.

Ainda bem que o tempo passa! Já imaginou o desespero que tomaria conta de nós se tivéssemos que suportar uma segunda feira eterna?
A beleza de cada dia só existe porque não é duradoura. Tudo o que é belo não pode ser aprisionado, porque aprisionar a beleza é uma forma de desintegrar a sua essência.

Conclusão:
"A vida requer cuidado. Os amores tambem. Flores e espinhos são belezas que se dão juntas. Não queira uma só, elas não sabem viver sozinhas...
Quem quizer levar a rosa para sua vida, terá de saber que com elas vão inumeros espinhos. Não se preocupe a beleza da rosa vale o incômodo dos espinhos..."

Apaixonadissíma!!!!


Eu te amo bbzão!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Hoje em dia


A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos.
Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.
O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que nEle havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.
Durante muito tempo eu fiquei preocupada com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.


Rosemary

Oferecimentos e Agradecimentos