segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Em um dia qualquer

Em um dia qualquer você se pega, sonhando o que você pode fazer em seu cabelo, o cheiro de Dolce Gabana que você quer deixar, o gostinho de chocolate que você ama, o conforto do seu sofá, da beleza da rosa vermelha no seu jardim...

É a vida muda, e com ela as coisas, pessoas e pensamentos!

A verdade é uma só... eu não preciso colocar no ventilador (internet) o que eu comprei, a cor do meu carro novo, a capacidade de memória do notebook, ou o tamanho da minha tela de LCD... hehehe. Eu preciso gritar aos quatro cantos do país e até do mundo que eu estou mui feliz, mesmo quando eu fico cansada de tanto ficar em C.B.D. (comer, beber e dormir)! hulll vida boa!

A vida continua... por isso façamos do hoje o último dia, vivemos como tudo fosse por um acaso e nunca deixe alguém dizer que você não é capaz...!

Nina, cadê você guriaaaaaaaaaaa, te amulllll.
D+++

Um comentário:

Nina... disse...

Nina está cá baby!
Cadê eu????Oi???
Cade Tu bela!!!????
Saudades sem fim...precisamos saber deste casamento q nem sei mais o dia!tanta novidade pra contar..tanto frio na barriga pelo meu emprego novo..casa nova...vida nova e grande pra viver!!afff...que saudes de tii...beijos...

Ps:Eu detesto o cheiro de Dolce...Mas eu adouuuroo meus perfumes..hohoho
Ps:Eu tbm coro de vergonha pela futilidade alheia..que preguiça hem?Melhor mesmo é ser feliz...mesmo com a rasteirinha de 10 reais da feira Hippie de Bh!

Oferecimentos e Agradecimentos