sexta-feira, 2 de julho de 2010

Vivendo e aprendendo

É nos dias de hoje depois de muito ver e muito viver, é dificil até de crer!
Quem de nós algum dia já se não se "achou um super crente"... rsrs
Ai quando você vê "aquela" pessoa pregando, agindo, e não porque até dizer vivendo a palavra de Deus, você pensa:
- Ah, mas esse(a) aí ???
- Mas ele (a) já fez isso, fez aquilo, deixou de fazer e blá blá blá...
É meus caros, eu não sei qual é o grau de intimidade dessa pessoa com Deus, pois os "erros" dessa pessoa ai, é assunto dela com Deus e não comigo nem contigo, o nosso papel como Cristão é perdoar para sermos perdoados e pronto!
Depois desse "tapinha" sem mão, eu estou a pensar 3216761347987 vezes antes de "achar" alguma coisa! hehehe

Bjinhus

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos