segunda-feira, 11 de maio de 2009

Inesplicável sensação


Quem nunca ganhou um sorriso que tirou toda a tristeza do momento...
Quem nunca chorou de felicidade...
Quem nunca viveu um momento simplismente PERFEITO...
Quem nunca recebeu flores...

Mas hoje, as rosas vermelhas que eu amo tanto, são o motivos dos sorrisos, da surpresa, do gesto mais lindo desse mundo... são lindas, como a intenção de quem as enviou...

Agora se imagine, você trabalhando igual gente grande, falando sobre sistemas, projetos, com pessoas na sua sala, quando derepende, batem e abrem a porta da sua sala, e lhe dizem...

- Rosemary????
Eu digo diz:
- Sim, sou eu!
Trago flores para você...
- Flores? Que belo... =D

No mesmo instante eu paro o que estou fazendo, deixo de lado aqueles que se dispunha da minha atenção e vou recebe-las!!!

No cartão...

Você merece todas as flores desse jardim, mas só me deixaram pegar essas... TE AMO!

Delícia de viver...

Amor, eu tbm te amo.... não apenas pelas flores, mas pelo gesto mais lindo!

Tudo isso só para me agradecer, pelas coisas mais simples dessa vida, atenção, carinho, dedicação, atenção e amor.

Jesus, eu só quero te obedecer!!!

Um comentário:

Amanda souza e heidmann disse...

Nós somos lindas assim por que somos felizes...
Delicia né???
Parabéns pelas flores..e eu tbm adorei o gesto...
bela...te amo...
voltei a postar no blog antigo
www.esvaziar-se.blogspot.com
beijo...

Oferecimentos e Agradecimentos