sexta-feira, 29 de maio de 2009

Verdadeiramente...



.. fazei prova de mim, se eu não derramar sobre vós uma benção tal, que dela vos advenha a maior abastança. Malaquias 3:10

- Abrir as janelas do céu entendemos como o sol e a chuva, para que não morra o fruto da terra, dos animais e dos homens.
Para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus, porque faz com que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos. Mateus 5:45
Somente podemos fazer prova do Senhor se ele não nos conceder isto:

Fazei prova de mim se eu...
E por causa de vós repreenderei o devorador (gafanhoto) para que não vos consuma o fruto da terra, e a vide no campo vos não seja estéril, diz o Senhor dos Exércitos.

Não sabemos de onde esse enganadores arrumaram três demônios para saquear a quem não dá o dízimo. Dizem serem o devorador, o migrador e o destruidor.

O Senhor disse, porém, o gafanhoto. Prova disso é que Ele diz: para que não vos consuma o fruto da terra e a vide do campo não seja estéril.
Exemplo disso encontramos em Êxodo 10:12/19, quando o Senhor trouxe a praga dos gafanhotos sobre o território do Egito, eles cobriram a face de toda a terra, comeram toda erva da terra, e todo fruto das árvores.

Não ficou verdura alguma nas árvores, nem na erva do campo, em toda a terra do Egito. Até que o faraó foi até Moisés e Aarão implorando o perdão de seu pecado e a oração dos dois ao Senhor. Então o Senhor trouxe um vento ocidental fortíssimo, o qual levantou os gafanhotos e os lançou no mar Vermelho. Nem ainda um só gafanhoto ficou em todo o território do Egito.


E todas as nações vos chamarão bem-aventurados, porque vos sereis uma terra deleitosa, diz o Senhor dos Exércitos.



Beijo bom!

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos