segunda-feira, 6 de julho de 2009

Eu sei em Quem eu confio.




A Confiança é a arma da prosperidade que Deus enxugará dos olhos toda lágrima.
Há momentos em nossas vidas, que passamos por situações que ninguém pode nos ajudar ou nos consolar.
Não sabemos nem explicar o que realmente estamos sentindo, só sabemos que a dor é tão grande,que a única coisa que queremos fazer é chorar.
Passando por momentos que ninguém pode me ajudar, fechei-me em meu quarto em secreto, somente Deus eu e chorei, mas chorei diante do Senhor, que com toda certeza.
Ele veio me consolar...
Ele já estava me esperando, foi só eu chamar por Ele.

"...invoca-me no dia da angústia: Eu te livrarei, e tu me glorificarás" .

Quando nossa vida está nas mãos de Deus, existe dentro de nós a convicção de que:   

 Não há Mar Vermelho, que não se Abra;    
 Não há Montanha, que a Fé não Remova;      
Não há Tempestade, que não se Acalme;     
Não há gigante Golias, que as Pedras não derrube.

A graça de DEUS é COMIGO e isso me basta!!!

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos