sábado, 4 de julho de 2009

Meu neném


Esse é meu neném na cabine de som da igreja, ele é tecnico de som, sabe o moço que todo mundo olha quando o microfone falha, ou quando o Pr. pede mais retorno, essas coisas...rs

Ah, não tem como dizer que eu não amo ele cada dia mais, até quando ele me irrita com algumas bobeiras e ele sabe disso, e me diz que eu fico linda quando estou com raiva dele... rs

Ele é quem me dá colo quente nas noites frias...
Ele é quem levanta para buscar algo para beber...
Ele é quem me aguenta quando estou de mal humor...
Ele é quem tem paciência para ouvir as minhas neuras...
Ele é quem sempre está no lado na igreja...
Ele é quem sempre me dá a mão para que eu possa apoiar...
Ele é quem seca minhas lagrimas....
Ele é quem me ajuda a escolher a roupa para sairmos...
Ele é quem come meu último bombom, e ainda diz que está ótimo =D
Ele é quem me acorda para ir a escola dominical...

Ele é o meu bebe maizi lindu dessi mundu

Meu amor, meu bebe, meu gut-gut... rsrs (Ele sempre me diz que se senti uma criança quando eu falo assim..rs)

Amo muito tudo isso!

Te agradeço meu Senhor!!!

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos