quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Ao amigo...

Meu caro amigo autocad...
Com você eu consegui obter susseso atraves dos meus serviços,consegui alguém reconhecimento, conquistar confiança, obter melhor redimentos.... ou até mesmo que seja para "bancar" de projetista/desenhista! lol
Mas assim como os beneficios que tú me trouxe, juntamente me trouxe, atendinite no ombro direito, má postura na cadeira, que me custa usar uma cinta prá lá de apertada, durante no minimo 10 horas por dia, para não piorar a situação!Sem contar as aulas de pilates e noites prá lá de mal dormidas... uiii

Ah.... eu suspiro quando te vejo, amo quando me traz elogios sem fim pelas minhas horas de cadista exigente, que tú me ensinou a ser!
Amigo Cad (só para os intimos) eu te amo, mesmo quando você trava o PC da empresa, eles não entende que você um ser rigoroso e exige no minimo o melhor para trabalhar!!!
Dizem que o amor é cego... o meu por ti é cego e burro, porque mesmo me tratando tão mal, com as dores e contusões eu não vivo mas sem você!!!

Eu amo muito tudo isso!!!




Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos