sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Irritabilidade...


Ya... ando com esse négocio aeee!!!
Tudo anda a me irritar!
Será que estou ficando neurótica???
Alguém pode me ajudar a me decifrar?!?

lol...

Juro, o que eu quero mesmo é dormir na minha cama, sem responsábilidade NENHUMA a me esperar na porta do quarto!!!

Tudo isso aeee pelo "b......" da liberdade que eu conquistei muito cedo, e ainda tenho GRANDES DIFICULDADES, quando o assunto é :

Solicitar ajuda!!!


Será que é normal???

Será que eu pirei antes do badalar da meia noite???? lol

bjinhosss!!!

Um comentário:

Nina... disse...

Afffff...Bem vinda ao mundo do stress...Acredite bela,vc é normal..ya..ya..ya..
Mas pra que stressar neh???se tudo sempre tem o final q esperamos...IMPRETERIVELMENTE AMOR...Então vamos "por" leveza nesta nossa vida mais ou menos e seguir..sempre..beijooooooo...amo-te kida!

Oferecimentos e Agradecimentos