segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Como a primeira vez

Ainda sinto a mesma alegria de antes, a mesma ansiedade, a mesma paixão o mesmo amor...

O amor é uma doce prisão voluntária quando se é correspondido, quer queira quer não, o amor de uma forma positiva aprisiona, são os elos emocionais que nos mantém reféns.... 1co 13: Ainda que eu falasse línguas, as dos homens e dos anjos, se eu não tivesse o amor, seria como sino ruidoso ou como címbalo estridente. Ainda que eu tivesse o dom da profecia, o conhecimento de todos os mistérios e de toda a ciência; ainda que eu tivesse toda fé, a ponto de transportar montanhas, se não tivesse o amor, eu não seria nada....O amor é paciente, o amor é prestativo; não é invejoso, não se ostenta, não se incha de orgulho. Nada faz de inconveniente, não procura seu próprio interesse, não se irrita, não guarda rancor. Não se alegra com a injustiça, mas se regozija com a verdade. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais passará!!!!.... Agora, portanto, permanecem estas três coisas: a fé, a esperança e o amor. A maior delas, porém, é o AMOR!!!


Eu amo muitoooo você bbzão!

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos