quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Meu amorzão


Ao meu amor que é lindo de viver... sonhar... ter...

A você meu bebezão que me deixa feliz com pequenos atos e grandes atitudes...
A você morrr meu que...

Levanta morrendo de sono, pra me trazer um copo de água... e faz almoço e ainda troca o cardapio se eu pedir... que ve se o nivel do oleo do carro não baixou (sou pessíma para isso) rsrs

Aquele que enche de afagos... me mima de depois aguenta o mimo...rs

Adoro dormir em seus braços, conversar contigo nem que seja para jogar tempo ao vento... brincar contigo, mesmo quando eu peço arego... hulll

Chora comigo, quanto eu sinto as minhas dores crônicas, não me deixa só... me manda beijinhos, diz que me ama a todo momento... eu posso dizer que contigo eu sou feliz, e isso não muda o fato de ser muito mais do que as pessoas pensam... eu te amo meu morzão!!!

Um comentário:

Nina... disse...

Por q tu tas tão linda nesta foto...e o Esronn tbm..com todo respeito clarooo!!!
beijos e saudades!

Oferecimentos e Agradecimentos