sexta-feira, 12 de março de 2010

E o tempo passa...

Estranhamente eu venho visitando alguns blogs que já tinha caido no meu esquecimento, fato eu amo recordar o passado, não vivo dele nem me lamento, apenas gosto de saber como andam as coisas...kkk

E vejo que algumas pessoas, atitudes, gostos e generos não mudam... credo não gosto da mesmisse ( se é assim que escreve não sei, se estiver errado azar...rs)
Mas o fato que eu vivo em eterna metamorfose e assumo com gosssto... devemos viver para crescer e não crescer para viver, me entende??? Isso gera mudanças continuas, habitos, ambientes, musicas, sabores, perfumes e até temperatura.

Enfim, alguns coisas não mudam e algumas pessoas também!

Beijo e queijo, como diz minha kida Nina!

Um comentário:

Nina... disse...

Tou rindo litrossss...
por q eu ia postar algo sobre reler coisas..sobre eu aconselhar a todo mundo desta vida a ter um blog!
Por q passa os anos e se vê o tanto q mudamos..de opinioes...de lugares..etc..etc...
Triste é quem permanece os mesmos...
è de muito mau Gosto não querer mudar..é brega..é chinfrin...No linquajar jovem e popular..é simplesmente Tosco!!
Hohoho
Senhor,mude este povo pelamordeDiosóhPai!!!
beijo e queijo pra ti tbm Kida!
Ps:estou em Brasilia..mudando de lugar pra variar um pouco!=)

Oferecimentos e Agradecimentos