sexta-feira, 12 de março de 2010

Parece mas não é...


A vida é cheia de surpresas, dessa vez não foi comigo mas estou boqueabertaaaaa

Não irei dar nome as bois, mas é chocante.
Irei chamar ele de X e ela de Y, ok.

Y se demonstra uma pessoa amavel, docil, amada, poderosa ($), e muito bem casada.

X um ser totalmente TOSCO.

Como essa mistura X + Y da certo? Sei lá, eles que são brancos que se entendedam...

Um dia desses eu cherentando na net encontro uma declaração em aberto e um blog qualquer, de Y para X, dizendo que sente a sua falta (mas como se são casados???) que não se recorda nem mas o gosto de seu beijo (bafóm :/ ) que não a procura mais, e nem se importa como foi o seu dia, e se abre a boca ainda esta errada... e outras coisas que não me diz respeito.

Porém o que eu queria deixar no arquivo na minha memoria digital que nem tudo que parece é... ele é simplismente uma mulher casada e frustrada com o Y que é um arrogante de carterinha carimbada!

Gente vivendo e aprendendo... bem sei que nem tudo que reluz é ouro, mas esse me deixou bestificada!!!

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos