sexta-feira, 16 de abril de 2010

Autentica e ponto!

É isso ae galera...

Eu também já fiz coisas, concordei com opiniões, até comi coisas que não era bem do meu feitil somente para agradar ou simplismente não criar artrito com outras pessoas, geralmente as pessoas que amamos!

Mas agora é diferente, pois eu sou chata mesmo, não sei ... mas idaí.... não vou dizer que sei só para passar por informada de tudo que acontece no mundo!
Tenho opinião própria... tenho gostos... tenho manias... tenho criatividade meu bem.
Gosto de calça jeans clara, e não me importo se isso deixa as minhas coxas maiores... eu sou bota por dentro da calça.... eu corto o meu próprio cabelo... amo pintar as minhas unhas de vermelho... faço mexas caramelo e não sou loira... gosto de dormir depois do almoço e não me importo se isso é coisa de gente obesa, pois eu não sou... eu amo minha cadela e ela deita na minha cama sim... eu tenho nojo de barata, e morro de medo de ratos... adoro academia, mas quando eu quero, não me diga quando e onde.. pode deixar eu me acho....rs Deus é meu guia e Ele não me deixa nunca sozinha... deixa eu errar... pois quem nunca errou, não sou perfeita, mas posso ser legal depende de você!

Assim sou eu!

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos