quinta-feira, 20 de maio de 2010

Hoje não importa.



Houve um tempo que eu queria ser reconhecida, houve um tempo que eu era um vaso quebrado pela vida.. houve um tempo que eu era um vaso arranhado pela circunstâncias, eu já fui emprestável por aqueles que são mais fortes, eu já fui um vaso vazio sem água e sem flores, buscando a aceitação dos homens querendo estar no centro...

Mas um dia o Oleiro veio e me levou, e me fez um vaso novo...

Não importa o lugar, eu sei que sou vista por Ti, não importa o lugar, sei que sou amada por Ti, não importa o lugar sei que sou aceita por Ti....


P.S: A foto com as minhas unhas azuis é para mostrar que eu tenho vontades loucas, e tudo que eu preciso o mundo não pode me dar, e sei que Tú me aceitas assim como eu sou.

:D

Rosemary

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos