quinta-feira, 27 de maio de 2010

Manias ou defeitos...

Eu tenho paixão por chocolate,
Adoro dormir, mesmo quando não pode,
Amo dirigir, mas detesto estacionar em locais "minusculos"
Adoro ouvir música alta, gosto da cor preta, amo branco e sua adepta do lilás...
Estou fazendo coleção de Melissas.... Adorei do pequeno principe !!!
Me diverto em salão de beleza, faço loucuras quando o assunto é cor das unhas, lilás, rosa pinck, azul, verde, só não gosto das cores fluorescentes... não faz o meu estilo, mas o pé sempre branquinho...
Tenho cabelo ondulado, mantenho ele liso e não uso presilhas...
Amo "lanchinhos" de preferência Mc Cheddar, coca zero e MilkShake de Ovomaltine do Bob's.
Gosto de bolsas mas as troco com tanta frequencia...
Vou no Shopping somente por prazer de andar, sorrio para as pessoas na rua, sou gentil no trânsito, nunca chego na hora certo no escritório, amo eletricidade me diverto em obras com os "pedrero"...

Manias e defeitos assim como qualquer ser humano que viva no planeta terra!

Bjinhus***

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos