quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Atos.


A qualidade da foto não é das melhores, mas a história da gargatilha no meu pescoço é lindinha.

Meu amor, sempre muito detalhista percebeu que fazia tempo que não usava mais minha gargantilha que não tiro para quase nada...
Então ele me deixou em casa e foi a joalheria comprar uma para mim... com os ultimos reais que lhe restavam do pagamento...e ainda não foi o suficiente pegou emprestado do amigo que foi com ele...rs. Ele ficou sem comprar nada que ele queria, só para me presentear com algo que dura muito mais do que o ouro, com o amor que só ele tem por mim.

Amor, obrigada.... palavras não tem tanta força como as dos atos.

TE AMO MUITO.

Obs: A minha gargantilha (antiga) está quebrada e nunca me lembro de mandar consertar.

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos