segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Retrospectiva


Hoje me deparei com certas coisas que me fizeram parar para pensar...
A minha pequena grande vida, tanta gente passou, poucas ficaram... mas nesses idas e vindas, olho para o meu redor e vejo o que mudou... em algumas pessoas realmente a mudança é nitída em outras a não ser o calendário nada mais mudou, que triste!
Vivo em metamorfóse, pois nunca sou a mesma!
Estranho, né?
Mas, eu amo muito tudo isso.

Aprendi que é melhor dar do que receber...
É bom demais amar e ser amada...
Eu amo dormir depois do almoço...
As crianças são as pessoas mais sinceras que eu já conheci...
Que os cães na sua maioria são muito mais fiéis aos donos, do que "certos" amigos...
Que Adorar alivía qualquer stress...
Que nada do que você já fez pode interferir no que você pode fazer, pois todos os dias temos novas oportunidade de mudar, consertar os velhos erros e nos fazer novos todos os dias.

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos