quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A beleza de ser um aprendiz

Faz tempo que eu não posto nada, que feio mas é tudo culpa da falta de tempo e do que escrever as vezes também.
Hoje quando vi essa frase me fez parar e meditar na vida,(o titulo do post) na situação, nas pessoas enfim no mundo cada dia mais certo de si.
Não posso dizer que ninguém se preocupa com ninguém pois não conheço todas as pessoas do mundo e ainda assim conheço algumas exessões.
Mas cada dia que passa mais triste ou melhor decepsionada eu fico com as pessoas não no geral, mas aquelas que dizem que vivem para Deus... isso não me magóa apenas me entristesse, cadê o amor?
Pois se elas realmente vivem para Deus, sabem muito melhor do que eu que a essencia de Deus é amor, um amor tão... tão grande que jamais conseguiria traduzir em palavras, um amor que constrage quando eu acho que cheguei perto de saber... estranho demais para mim que sou apenas uma humana. Mas cadê o perfume suave do amor, do perdão, da essencia de Deus... pois tudo isso é apenas o inicio, sinceramente cada dia que passa eu creio mais que o amor esta se estinguindo da face da terra... triste... muito triste!
Sou uma das vitímas ... somos todos nós vitimas da situação, da ganancia, do egoísmo gratuito que vivemos todos os dias.
Me perdoem pelas palavras são para desabafar... ainda bem que eu creio no amor supremo de Deus, e é isso que me dá esperança para levantar da cama e viver mais um dia!

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos