segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Ao meu amor

Meu amor, deixe-se para trás,
a batida dentro de mim, deixa-o cego.

Meu amor você é a favor da paz,
você estava tão tentado... à liberação

Você deu tudo, para o chamado
Você se arriscou, e caiu por todos nós

Você veio atenciosamente e depois, e tão fielmente
Você me ensinou a honra, você fez isso por mim

Esta noite você vai dormir para sempre
Você vai esperar ... por mim, meu amor

Agora eu sou forte...
Você me deu tudo...
você deu tudo o que tinha...
E agora eu estou em casa!


Meu amor, olha o que você pode fazer...
Estou consertando...
Eu estarei com você!

Você pegou minha mão,
Adicionou um plano!
Você me deu seu coração,
Eu lhe pedi para dançar comigo...

Você amou honestamente
Fez o que você poderia liberar

Eu sei que você está satisfeito por ir
Eu não vou aliviar esse amor

Meu amor, deixe-se atrás
A batida dentro de mim
Eu estarei com você


Ao meu eterno amor, hoje e para sempre.
Rosy

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos