terça-feira, 22 de novembro de 2011

Medo

Quando eu era criança, tinha medo do escuro;
Quando me tornei um pouco mais velha, tinha medo de gente morta;
Agora eu tenho medo das pessoas!

Entre todas as coisas que já vivi e as que estou por viver, hoje o que mais me da medo são as pessoas, não as mortas pelas quais eu tinha medo quando mais nova e sim das vivas e quanto mais "vivas" mais medo elas me dão. Nunca sei que o que estão falando ou agindo é verdadeiro ou falso, se estão prontas a me ajudar ou estão interresadas em algum tipo de "retorno"; Por isso cada dia que passa gosto mais das crianças pela forma situl e sinceras que elas falam, agem e sentem.
Não evito pessoas por medo, mas hoje avalio mais, gosto de sentir as pessoas, ouvir o que elas acham de outras pessoas, enfim escuto mais.
Ainda existem pessoas verdadeiras que vivem de forma única, pessoas simples de corpo e alma é assim que eu também gosto de viver a minha vida.
Ah, também existem pessoas que chamamos de mal necessário, mas esse deixa para uma próxima vez.

Bjus,

Rosy.

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos