terça-feira, 29 de setembro de 2009

Desistir ???


Uma vez ouvi dizer que, Desistir é alternativa dos fracos...
Porém muitas vezes nos sentimos culpados, fracos por aqueles "erros" que cometemos, pensamos ou até desejamos...

Mas hoje Deus fala mais uma vez comigo!

Cante um novo cantigo!!!

Tá os teus erros eu já conheço, mas agora eu quero um novo cantigo!!!

Muitas vezes sorrimos quando quereos na verdade é chorar.... choramos em um "real motivo", por mudanças que muitas vezes não esperamos...
Mudança que traz alegria, traz o novo, traz o tempo que tanto esperamos...
Frutos maiores estão por vir.... tempos melhores estão por vir... obras se farão...

Desistiria eu, do que Ele me prometeu???
Por mais fraca que eu possa me sentir... sei que não posso desistir... e não vou!!!

Abandonar NUNCA!

Deixar para traz tudo que já conquistei??? tudo que já vivi ??? tudo que sonhei e que estou por sonhar???

Eles precisam de mim. E eu preciso deles!!!

Hoje existe um novo recomeço!!!
Porque .... Se Ele é por mim, quem será contra???


Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos