segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O tempo, eu e você...

O tempo é uma grande amigo, sempre nós revela as coisas certas no tempo exato!
Ah meu amor, meu grande amor...
Contigo eu aprendi que não vale o quanto você ame uma pessoa, mas sim o quanto você é importante na vida dela, quantas renuncias fizemos.... quantos obstaculos vencemos... quantos gigantes derrotamos!
Te agradeço por ser apenas você, na minha vida!
Com esse ar de menino "arteiro", com sua atitude de homem que por várias vezes me surpreende, com seu colo quente que me aqueçe, pelas suas mãos que sempre junto as minhas, com esse olhar que me diz tudo, sem ter que falar uma palavra!

Que a nossa rocha seja sempre Cristo!!!

Te amo, cada dia mais!

Para sempre e sempre....

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos