quinta-feira, 10 de setembro de 2009

FDS Prolongado

Faz tempo que não passo por cá....

Mas o tempo anda mais depressa do que eu estou podendo acompanhar... rss

Final de semana prolongado/matei serviço no sabado/ dormi até tarde/ e também dormi a tarde/ fiquei com o meu amor/ fiz compra/ fiz almoço de domingo/ me produzi/ fui no show do AC/ cheguei em casa depois das duas da manhã/ fui na casa da sogra/ comi churrasco inesperado/ brinquei de "Amélia"/ lavei roupa (coloquei na máquina) rsrs/ usei roupas diferentes/ não usei salto, pois pensei no final da noite/ tomei vinho de ameixa/ abraçei de meu amor/ chamei ele de BB/ fiquei no Not somente para brincar/ esqueci que tinha um monte de serviço para entregar/ fiz um balanço geral da minha vida/ tomei algumas decições/ ganhei gasolina para passear de carro/ fiz manha/ tomei coca-cola, mas do que poderia/comi chocolate com morango na cama/enfim...
se foi mais um FDS prolongadissímo!!!

Beijo bom.

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos