Ontem conversando com o Paulo (amigo particular e irmão em Cristo) sobre essa palavra que o Senhor me deu, ficamos "discutindo" o assunto e hoje pela manhã ele me disse que levou esse tema ontem para a igreja que ele congrega. E me disse algo que o Espiríto Santo foi revelando a ele durante essa pequena palavra...
Cavar poços no deserto requer fé, pois estaremos com sede e fome não somente na alma mas, na carne nosso corpo está debilitado, cansado, precisando de refrigerio e descanço e o Senhor nos pede mais força para o "impossivel".
Ai começamos a cavar nossos poços mas no decorrer, começamos a murmurar, reclamar e até muitas das vezes desistimos...e depois voltamos (perdendo tempo precioso). Toda vez que isso acontece é como jogasse um pá de terra ou entulho dentro daquele poço que começamos a cavar com tanta dificuldade, e na hora que a provisão do Senhor vem, o seu poço ou estará razo demais ou até fechado impedindo assim de receber qualquer coisa da parte do Senhor, indo assim embora as bençãos tão almejadas.
Algo que a Missíonaria da minha igreja me disse uma vez e nunca mais vou esquecer:
- Quando você tiver que fazer alguma coisa faça, não messa esforços, pois quando o Senhor tiver que fazer algo Ele move terra e céus, mas quando for a tua vez, Ele não moverá uma palha!
Eu creio no que o Senhor me disse, e se Ele me disse eu farei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário