terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Cavando poços no deserto

Realmente quando o Senhor "me deu" essa palavra eu não entendi o "santo porque"...

Após alguns dias pensando e repensando sobre essa palavra, estudando, até que ontem no meio da tarde durante o meu horário de trabalho o Senhor começou a falar sobre isso, eita Deus tremendo!
Sim, no meio da tarde por volta das quinze horas... e veio falando, me dando exemplos, e versiculos biblicos e passagnes surpreendentes... no inicio da noite começei a estudar e elaborar a mensagem muito real para os nossos dias, se eu começar a falar aqui depois vai "perder a graça" (rss) então na próxima vez que eu postar eu creio que já estarei com ela pronta. Se Deus assim me permitir.

Graça e Paz a todos.

Beijinhos para quem passar por aqui.

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos