sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Tá chegando...


Ainda ontem pude passar algumas horas conversando, trocando idéias, rindo de algumas bobeiras ditas, e as vezes me silenciando para escutar a sua voz...
Ai juro para vocês que em momento minha barriga gelava, em outras se esquentava de tanto rir...
Foi bom??? Por demais sô!!!
Esse guri...rs até hoje ele me pergunta porque o chamo de guri... porque é bunitinho.
Quando terminei de conversar com esse guri, escutei Alguém me chamando...
Pai ???
Sim filha minha!
.............

Ahhh, é bom demais saber que falas comigo, e me escuta a minha voz e me responde!
Pode deixar comigo Pai....Por Ti, por mim, por nós!
Vem e derrama a Tua unção, És Senhor Unipotente...

Ahhhh como eu te amo!!!
Louvo a Ti de todo o coração, louvo pois eu quero Te sentir!

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos