sexta-feira, 17 de abril de 2009

As pessoas e seus pequenos pensamentos


Estive alguns dias fora, por motivos de força maior... hehehe
Enfim, estou muito bem obrigada, por aqueles que se preocuparam com a minha ausência =D
Estive conversando com um pessoa ontem, que me falava certas coisas que se fosse um tempo atrás a minha vontade era de chorar, mas hoje, eu dou gargalhadas dos pensamentos fúteis sobre a minha pessoa!
Afinal será que as pessoas sempre vão se lembrar de nós, pelos erros passados???
Pequenos demais para o meu mundo... eu fui lembrada como aquela:
- Ah aquela que tem uma filha??? Mãe solteira ???
Te respondo, minha cara:
- Sim, sou aquela que tenho uma filha linda, obediente, alegre, feliz, cheia de saúde e adoradora de Deus, sou mãe sim, solteira hehehe não mais! ya...?!
Sei que muitas "santas" por aí queria estar no meu lugar, fazendo o que estou fazendo, rindo das coisas que me divirto, indo aos lugares que vou, estando com quem estou... (delícia)
Não estou generalizando apenas dando um toque "naquelas ou/e aqueles" que vêem meu passado como erro ou coisa parecida, mas tenho algo a te dizer, meu passado foi lavado, remido, engomado e passado e LIMPO no Sangue de Cristo, entendeu querida???

Agora me dêem licença pois eu tenho é mais que ser feliz!!!

Amanhã tem Telejubrac...hehe

Bjo bom!
Excelente final de semana a todos e todas!!!!

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos