quinta-feira, 2 de abril de 2009

Dias...

Dia após dia, viva cada dia intensamente, seja ele na dor ou na alegria... hoje eu entendo perfeitamente essa passagem bíblica... não vós preocupeis com o dia de amanhã, pois a cada dia basta o seu mal.
Eu já vivi dias de lágrimas, tristeza e melancôlia... Já amei sem ser amada, já me desdobrei em 10 para ver alguém sorrir, e tudo que eu obtive como resultado foram verdadeiras mentiras, mas enfim o "dia" terminou... o tempo das lágrimas se foram junto os dias.
Um novo dia nasceu em minha vida, me trazendo alegrias, intimidade com Deus, sorrisos bobos, brincadeiras inocêntes, beijos apaixonadíssímos e delíciosos, enfim me trouxe ele, meu neném!
Mas não só por ele, mas por ele está me mostrando que amar tem que haver recipocricidade, impossivel amar sozinho, dói demais e depois acaba não valendo a pena!
Mas, tudo que acontece na vida tem um fundamento, viver é uma arte difícil e requer cuidado.
Descubro que ainda posso passar mais de 3 horas no movél com ele e parecer que foram apenas laguns minutos, me permitir ter apenas 5 horas de sono por noite só para sentir seu perfume por mais alguns instantes... assistir novela rss, deitada no colo dele... ele chegar de mansinho com aquele rostinho de bebê lindo me dar um beijo na testa, mesmo quando estou de salto alto... segurar forte na minha mão, dar um jeitinho que sentar ao meu lado nos cultos, bom demais tudo isso!!!

Senhor, eu sempre soube que os Teus sonhos eram bem maiores do que os meus,obrigada por me permitir viver o Teu melhor... está sendo intensamente perfeito segundo a Tua vontade a cada instante mais!

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos