terça-feira, 14 de abril de 2009

Sensível


Estamos sujeitos a tudo, alegrias, tristezas, calor, frio enfim... mas para sentir qualquer uma dessas sensações é preciso estar e ser sensível.
Sensível ao toque... cheiro... paladar.... aos sentidos...
Sensíbilidade de ser perceptivel em um olhar!

Quando eu chegar sem nada a dizer, e permanecer em silêncio, entenda que eu só quero estar perto de você!
Se notar que estou a ponto de chorar, não me diga: "Não chore". Deixe que as lágrimas venham e perceba que eu só não escondo o meu pranto de ti.
Se eu lhe dizer que estou muito triste, por favor não me diga: "Não fique assim". Deixe que a tristeza se esgote em mim, e entenda que para você eu não preciso fingir.
Quando finalmente eu abri um amoroso e fortalecido sorriso, abraçe-me carinhosamente, e diga "Estamos juntos" . E preencha-se da renovada certeza de quando os papéis se inverterem, eu serei para você o que agora te peço que sejas para mim.

Beijo bom!

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos