quarta-feira, 1 de abril de 2009

Tô de bem

Quem foi que disse que não existe vida após a morte ?
Alguns dias atrás eu me olhava e o chão era pouco para o lugar que eu deveria estar...
Mas, enfim... das minhas cinzas foram transformadas em óleo de alegria!!!
Tô feliz da vida, de bem com Deus, por estar fazendo as coisas exatamente do jeito que devem ser feitas, e não colocando os pés pelas mãos... um passo de cada vez! ya?
O meu sorriso hoje tem vários motivos, até quando eu "descubro" que vou acordar todos os domingos apartir do próximo às 8:00hrs da manhã. rss
Ainda ontem fiz mais uma proeza de Rosy... comprei vestes novas com coloridos diferentes, com ar de alegria e juventude, ainda pude me presentear com um serto mimo (lindaaa).
Hoje descubro que a felicidade mora ao lado não aonde os teus pensamentos te levam.

Deus o que mais eu quero se não for a Tua presença...


Novos planos... novas realizações esperam por mim... novos sonhos... novas conquistas esperam por nós!!!

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos