domingo, 5 de abril de 2009

Pedacinhos

É delícioso a forma que me olha, até parece que é a primeira vez, me mede, me namora, me paquera, me decora em um simples olhar...
Senta ao meu lado e faz desses momentos únicos, vem almoçar comigo, vem me dar um afago quando estou dormindo...
Me mima mesmo quando estou brava de cíumes, e me diz que sou única!
Me diz que estou linda mesmo quando acordo cedo...
Me diz coisas nada anormal, mas totalmente surpreendente...
É lindo a forma que cuida de mim, como eu fosse uma bonequinha de louça...
Me faz dormir em seu colo, me diz que sou muito mais do que ele poderia pensar...
É um estado de felicidade que as vezes penso que estou sonhando...
A forma inôcente que me ama, e me faz rir até dos meus erros, me ensinando de forma simples que viver é bem mais do que podemos pensar!
Que mesmo com todo aquele ar de "marento", é um docê em pessoa!
Que ainda guarda um pedacinho de papel de anos atrás assim como eu...
Esta tudo tão bem... eu não mudaria nada... essa é a melhor sensação... a recipocrisidade de amar!

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos