quarta-feira, 15 de abril de 2009

À você...

Há sempre algo no caminho...
Há sempre algo se interpondo...
Mas, não sou eu, é você... é você!
As vezes a ignorância chama a verdade...
Mas, a esperança não está naquilo que sei, não em mim...
Mas, em você... é você!
É tudo que eu sei...
Eu encontro a paz quando estou confusa, eu encontro a esperança quando estou desapontada, não em mim, mas, em você... é você!
Espero me perder de mim mesma por bem... espero encontrar isso no final... não em mim, mas em você... é você!
É tudo que eu sei... em você... é você!
Por toda a alegria que você me trouxe de volta, por todos os meus erros que você fez acertos, por todos os sonhos que você está tornando em realidade, por todo amor que eu encontrei em você, eu serei ETERNAMENTE GRATA À VOCÊ !

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos