segunda-feira, 27 de abril de 2009

Sinto...


As vezes me pego tentando entender...e sinceramente...
- Não consigo... mas, não me frusto por isso, simplismente vejo a perfeição de Deus em nossas vidas, vejo o trabalhar de Deus em nós!

Bom é sentir você do meu lado, ouvir as batidas do teu coração... ainda bem que você me esperou... você ressusitou os meus sonhos, trouxe vida ao meu deserto... Agora eu sei a razão pela qual você está aqui...!!!

Há carinhos que se fazem com o corpo, e há carinhos que se fazem com as palavras. E contrariamente ao que pensam alguns, fazer carinho com as palavras não é ficar repetindo o tempo todo " Eu te amo" ....

Passada a primeira confissão, não é necessário se repetir apenas provar além das palavras, pois as palavras são facíes, dificíl é viver isso dia após dia.

É na conversa que o nosso verdadeiro corpo se mostra, a nossa alma, além das palavras, as atitudes, nos gestos de carinho, no beijo carinhoso nas mãos, um afago quando o sono fala alto, sentir o teu calor nas noites frias... ouvir que sou linda, que está com saudades cinco minutos depois da despedida no portão, que cada dia que passa me ama mais e tem a certeza que deseja estar junto à mim todos os dias da vida, a forma que trata aqueles que amo...


Off: Senhor tudo o que tenho é Teu !!!

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos