quinta-feira, 23 de abril de 2009

Tenho...


Hoje tenho um alguém que me olha nos olhos quando falo.
Que escuta as minhas tristezas e neuroses com paciência.
E, ainda que não compreenda, ele sabe respeitar os meus sentimentos.
Tenho um alguém, que vem brigar ao meu lado sem precisar ser convocado; alguém amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso.
Nesse mundo de céticos, tenho um alguém que crê, nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível :

- A amizade.

Que teima em ser leal, simples e justo, e eu sei que não vai embora se algum dia eu perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa.
Tenho um alguém, que recebe com gratidão o meu auxílio, a minha mão estendida, mesmo que isto seja muito pouco para suas necessidades.

Tenho um alguém que também é o meu companheiro, nas farras e pescarias, nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade, grite em coro comigo :

" Nós ainda vamos rir muito disso tudo " e ria muito.

Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, mas pude escolher meu amigo, meu amor.
E neste relacionamento empenho a minha própria alma, pois com uma amizade verdadeira como a dele, a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela dia após dia . . .

Te agradeço Senhor!!!

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos