terça-feira, 14 de abril de 2009

Saudades

Sinto saudades... saudades de ti !!!
ya... mesmo estando tão "perto" a saudade me sufoca dentro de mim, parece que faz muito tempo que não sinto teu toque, teu cheiro, teu amor, teu olhar de menino para mim...
Ainda bem que o tempo de espera é pequeno, ou pelo menos eu olho para ele como pequeno, começo a contar os dias, horas e minutos que faltam para que eu possa te reencontrar, te abraçar com todo ardor que há em meu coração!
Já não me sinto angustiada, mas experimento a saudade gostosa de sentir, pois é alimentada pela expectativa do reencontro, na expectativa de te sentir junto a mim, novamente.

As horas sem ti demoram a passar, são monótonas e sem graça, a tua voz ao telefone alivia o tedio provocado pela tua ausência, mas sei que ela tem dia e hora para acabar!
Estou aqui a esperar por ti, como uma criança ansiosa em vespera de natal, pois o melhor presente que eu posso ganhar é a tua companhia permanente!

Ahhhhhhhhh... saudades!!!

Off: Nina eu sinto saudades de ti também trenhemmmmm!

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos