sábado, 11 de abril de 2009

Compromisso!


Palavra que trás sobre nós grande responsabilidade!
Compromisso não é para qualquer um não, tem que ter honra, muito além das palavras...
Eu tenho uma aliança com Deus, e sei que se eu fizer a minha parte, Ele não falhará!!!
Eu sei quem é Deus.
E Deus é Deus, não tem meias palavras... ou Ele faz ou Ele não faz.

Senhor, eu amo muito tudo isso que tens me dado. A cada oportunidade única de viver o lado bom de servir ao Senhor em minha vida, e saber que o melhor AINDA está por vir !!!

=)

Off: Meu amorrr.... Saudades!!!

2 comentários:

Amanda souza e heidmann disse...

Meoooo...Coisa mais linda a aliança de comprimissooooo...Amei..e eu suspeita pra falar de ti nem preciso dizer q tu merece...Amor..honrra..respeito...
Por q tu és aquela á quem o senhor quer honrrar...e ele vai...Já esta!!!Aménnn...Aleloooooia!
Off:Páscoa foi a coisa mais linda,Namorado,chocolate..mas um resfriado terrível que peguei dele :(,mas vale a pena se permitir ser feliz...amar... voar...
Aliás..já voastes hoje???
Pois se não fizestes faça...é delicioso demais...
beijo kida!
lembranças ao namorado!
Ahhhh...Certa vez falei de ti ao Wallace...hoje ele perguntou se a Rosy ta bem...eu disse q ta..rss...beijo de novo

Rosy disse...

Nina, obrigada eu bem sei que tenho bom gosto de algum tempo para cá e tú tens me ensinado a escolher sempre o MELHOR DE DEUS para a minha vida!!! Amo-te!!!
Sim tenho vivido dias SIMPLISMENTE DELÍCIOSOS na presença do Senhor, juntinho do meu amorrrr (meu bebê)...
Sim eu estou voando sem medo e sem restrição, totalmente livre, leve e solta!
Que toda honra e glória seja dada á ELE nosso Senhor JESUS...
Ya podes deixar mando sim, ele sempre me pergunta de ti, rss e a Amanda, tens falado com ela??? rss =D
Feliz páscoa = Feliz ressureição dos Seus sonhos em nossas vidas!
Te amo kida!
Kisses.

Oferecimentos e Agradecimentos