terça-feira, 31 de março de 2009

Esse Nino...


Pra falar a verdade eu nem tenho muitas palavras a dizer desse Nino, (my, ok?) rs
Mas ele tem feito dos meus dias bem mais coloridos, tem dado vida aquilo que eu tinha decretado como morto, ele me trouxe alegria em minha tristeza... ele tem sido o raio de sol depois da tempestade...
Vou deixar apenas pensamentos soltos traduzidos em palavras...
Pra que você possa entender o que eu também não entendo...
Amar não é ter que ter sempre certeza...
Com você eu posso brincar de descobrir desenhos em núvens... posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis...

É faz parte da minha música para ele... Afinal será que amar é mesmo tudo... Mas se isso não for amor o que mais pode ser???

Eu tô aprendendo também...

Off: Cara de quem acabou de acordar para ir no acampamento de carnaval rss... mesmo assim mui giro esse nino...rss

3 comentários:

Rosy disse...

És mui lindo, de farda então... ai MEU DEUS!!!

Off: Só meu, sou egoísta e ele sabe, rsrs

Bjo bom, Nino

Amanda souza e heidmann disse...

Ai. ai..ai...Vou sonhar..vou sonhar né senhorita Rosymarryy...
A realidade é que nada me faz mais feliz em ti do que te ver assim. radiante...namorandinha...que delicia...
Eu já disse isto, mas eu vou repetir que apesar dos pesares nós conseguimos fazer um final feliz (final carinhosamente sonhado e doado por Jesus)... e de simples destroços do nada tu te tornastes pedaço de gente dentro de mim...e isto pra mim é alegria maior de todas...Por que o passado não existe mais ..Ohh Yeah...ele passou...Mas o que vivemos agora,não tem capeta do inferno que impeça..
Enfim. afim..e pro fim..
A gente segue feliz em Cristo e namorandinhass.lol por que ele ya é fiel.
Kisses!

Rosy disse...

ya... Sim estou enamoradissíma!
Ele é um fofo, meu gut-gut!!!
Sim o q Deus planejou para mim é muito mais do que eu poderia imaginar até mesmo sonhar! rss
E se Deus é por mim, quem será contra?
Amo-te Bela.
bjo e queijo a ti minha linda!

Oferecimentos e Agradecimentos