terça-feira, 17 de março de 2009

Podemos ser !


Hoje estou cá com meus botões a pensar...
Como sou boba, eu consigo me moldar a certas situações que são totalmente insustentavéis, na vida de alguém que se preze com a verdade/sinceridade!!!
Sou alguém que modestamente falando tenho uma auto-estima, notavél. Eu não me abalo por qualquer coisa, mas me comovo com a mais simples forma de ser...
Em conversa ontem eu ainda disse:
- Putzzz eu consigo viver extremos que as vezes até me dá medo!!!
- Posso ser dura como um diamante, e sensivél como uma orquidea...
Somos aquilo que queremos ser, eu posso ser docê como mel, e terrivelmente amarga como fél.
Não, eu não me orgulho de certas coisas que eu sou, mas sei que dependo delas para viver em um mundo aonde nem sempre as pessoas tem o coração como o meu (sensivel demais), e a sinceridade de ser aquilo que ela realmente é, se não gosto eu não tenho porque dizer que gostei... não tenho pretenção de agradar ninguém com o meu jeito de ser, sou o que sou e pronto, mas agora eu sei também que sou TOTALMENTE FLEXÍVEL !

Obrigada....
Eu te amo... também!

“O que é verdadeiramente imoral é ter desistido de si mesmo.”

Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos