quinta-feira, 5 de março de 2009

Prestando contas

A vida é cheia de surpresas, devemos fazer do nosso hoje o último dia porquê um dia a gente acerta...hehehe, mas, não é só isso, temos contas para prestar, com Ele... eai o que a gente fez???

Ah, Senhor eu PENSEI que isso era bom, Ah Senhor eu PENSEI que estava correta, ah Senhor, mas Senhor... mas... mas... blá, blá, blá...

Lá não haverá desculpas, lá Ele deixará de ser meu Adgovado e será o meu Juiz, e o que foi que eu fiz???

Não tem como colocar a culpa no inimigo (satánas), temos uma coisinha dentro de nós que se chama consiência, e liberdade de escolha.

Nós andamos até onde queremos andar, nós vamos até onde queremos ir, falamos o que temos vontade de falar... enfim, essa é a nossa vida e não teremos segunda chance, eu tenho o agora para fazer.

P.S: Ninguém pode fazer um novo começo, mas todos nós podemos e devemos fazer um final feliz!

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos