terça-feira, 3 de março de 2009

Vivendo...

Ya... Não se assustem, é sim um caixão... bonitinho por sinal rosinha, com detalhes cromados e flores diversas... seria mais baonito ainda não muitas das vezes nós não colocassemos os nossos SONHOS e PROJETOS dentro dele!

Sim, imaginamos tantas coisas lindas, gostosas, deliciosas de sonhar... mas nós simplismente enterramos eles com a primeira "oportunidade", e imaginamos que sonhamos muito alto, que ousamos demais, e tudo "aquilo" era demais para nós!

Eiiiiiiiii, pera aaaeeeee....

Se sou serva, fiél ao meu Senhor, Ele é mais do que fiél comigo!

Ele pode sim, realizar TODOS os meus sonhos, planos e projetos... por mais loucos e insanos que eles possam parecer!

Eu posso, você pode, nós podemos...

Porque eu posso todas as coisas Naquele que me fortalece - JESUS.

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos