segunda-feira, 2 de março de 2009

E hoje...

Não... a hipocrisia não faz e nunca fará parte da minha vida!

Mas até das piores coisas, percas, desilusões e frustrações da minha vida, Deus fez brilhar uma nova esperança!!!!
Ele me separou, me marcou para ser grande e reconhecida na terra como filha d'Ele, não que eu mereça mas porque Ele me escolheu para ser santa, viver em santidade para com Ele.
O Senhor me conheçe, por amor Ele me separou, me lavou, me remiu e me ungiu ... sou chamada para ser parte da geração que irá impactar essa geração, a minha geração... geração de adoradores.
A palavra é bem clara... Deus está a PROCURA dos verdadeiros adoradores, que O adoram em Espiríto e em Verdade!
Quando lemos a palavra, se Ele procura, certamente porque mesmo no meio de tantos servos, filhos, sacerdotes, pastores, bispos e autoridades eclesiasticas ainda falta os VERDADEIROS ADORADORES.


E eu sei que o meu coração queima em Te adorar com tudo o que sou e tudo o que tenho!

E gritar, pular de alegria pois Ele me ama demais, demais, demais...

Ahhh Senhor é impossivel viver sem a Tua presença em minha vida, Ela me enche, me sustenta, me alimenta, me trás paz ao coração e me faz confiante na Tua palavra, pois eu sei que Tú és fiél Senhor!

Tú és fiél à mim...

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos