quarta-feira, 18 de março de 2009

O sorriso...


Dias conturbados, cheios de muitas e muitas coisas... e problemas que anda se multiplicando de forma assustadora (((O)))
Mas hoje não foi um dia comum... eu me contive tantas vezes que até estranhei...
Fui na casa da Luh, com intuito de ficar 10 minutos, porém papo vai, papo vem... ela vai para o fogão, e daqui a pouco está na mesa um Strognoff perfect!!!
Eu solicitei que o Will, comprasse um coca-cola básica hehehe
Ainda na mesa houve muitos motivos para rirmos muito de cada coisa, foi bom demais!
Na saída da casa dela, do lado da igreja.... encontro um aceno de mão, uma frase que só entendi porque eu li os lábios dele e um belo sorriso....
Que lindo sorriso, ainda mais porque houve uma sinceridade e simplicidade que me tocou e me deixou assim toda boba... boba em saber que ainda existe vida após a morte!
Porque ainda hoje, estava conversando com Deus, e disse a Ele que eu estava morta... morta por dentro!

Resposta d'Ele para mim:

- Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto viverá!!!

Me arrepiei inteira e senti o tamanho do amor de Deus por mim...

Ah, SENHOR como é bom te amar!!!!

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos