sábado, 21 de março de 2009

Estranho jeito...


Ele:
Tenho um segredo para contar, eu não sabia que era assim, e nem pensei em me apaixonar ainda assim te digo:

- Você tem que aprender a amar também, deixa-se ir mais além, pra sorrir e pra chorar...

Ela:
Tudo parece novo e fora do ar... onda de sentimentos para me avisar... eu...

- Eu preciso viver....
- Eu preciso... meu coração tá dodói ainda, preciso cuidar de mim...
- Mas, ainda tenho medo, não quero mais viver assim... Só sei que as vezes dói, as vezes me trás alivio... estranho jeito... estranho esse seu jeito, não estou acostumada com tudo isso, não estou acostumada com tantos mimos... ainda não me acostumei com você me ensinando esse jeito estranho de amar...
Quanta bobagem...rss... ainda me olho no espelho...
Estou tão frágil... não tem que ser assim... pra que tanta dor???

Ele:
- Deixa o tempo curar, esse estranho jeito de amor, as falsas promessas, erros tão banais...
- Esqueçe esse jogo não há vencedor, o mesmo roteiro de sempre cansou...
- Mesmo frustrada você sobreviveu por um fio...
- Então fica comigo???
- Te ensino esse meu estranho jeito de amar... Mas estou aqui sem desistir...

Ela:
Estranho nosso jeito... o teu jeito... meu jeito...esse jeito!!!

2 comentários:

JK disse...

Oii
Minha opiniao ? Oxii, ela nem é tao importante rsrs
Amei o dialogo e tals, mas axo k pra da mais emoçao precisa de detalhes, olhares, pensamentos, tentaçoes coisas assim rsrs
So o dialogo ficou meio frio..
Mas ficou muito bom, seu ? vc escreveu ?

.

JK disse...

Intao ok ok, vou esperar ansiosamente pela segunda parte ;]
beijaoo
Kero mesmo saber hein ? rsrsrs

.

Oferecimentos e Agradecimentos