quarta-feira, 25 de março de 2009

Do que foi... e do que é...

*** Assim sem muitos porquês ***

Ah eu te conheci a dias, semanas, meses, anos... tempos de risos com ar de pura inocência, sem preocupações, sem experiências vividas sem muita vida vivida...
Ainda me lembro das nossas conversas sobre os meus grandes problemas, que nem era tão grande assim, mas você sempre achou eles os maiores, se preocupava com os meus problemas bobos, orava por mim, me ligava para me dizer que estava atrazada para a escola dominical, reservava um cantinho no fundo ao seu lado para ninguém me ver chegando atrasada...rs
Semprefoi um grande amigo desses que sempre temos guardados nos lugares mais seguros em nós.
Ah eu te vi crescer de várias formas... com outras pessoas, em novas experiencias de vida, nossas vidas sempre em paralelo, nos bons e nos mals momentos... e agora?
Agora estou eu aqui meio assim, meio balançada mas com os pés no chão, rindo de mim mesma... como pude, como pode???
Sinceramente, eu não quero saber o porque dos meus porques... do que será eu não sei... do amanhã eu ainda quero viver... por enquanto eu quero apenas te ver... sem muita razão... sem machucar... assim ...assim... só pelo casual!!!

Um comentário:

JK disse...

HUAHUAHUUHAHU
Bom mesmo ne ? ai nem fala rsrs
Ta mesmo, espero mais rsrs
Beijoo

.

Oferecimentos e Agradecimentos