terça-feira, 17 de março de 2009

Frutos

Somos frutos das nossas próprias escolhas...
Ainda pouco estive conversando com uma amiga, das antigas 15 anos de amizade verdadeira... daquelas que passa sol e passa chuva e ela continua lá!
Algo me que ela me disse me deixou muito triste. (Assunto que não vem ao caso, agora)
Falamos de tantas coisas, e uma delas foi frutos, sim somos frutos das nossas escolhas.
Ditado popular muito antigo e muito válido até hoje em nossos dias.
O plantio é facultativo, mas a colheita é obrigatória!
Escolha bem as sementes do hoje, para que no amanhã possa haver bons frutos.
Continuo a plantar as minhas sementes, e sei que um dia elas iram crescer e me dar bons frutos, frutos bons e aceitavéis ao Senhor.


P.S: Joyce eu te amo, e sei que Deus tem bons frutos á ti, pelas tuas sementes passadas.


Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos