domingo, 8 de março de 2009

Conversando com Deus

Ainda pouco, estive conversando com Deus; Sobre acontecimentos recentes....
Palavras d'Ele à mim...

Livro de Provérbios cap. 1 versos abaixos:


20 A verdadeira sabedoria é que grita na própria rua. Nas praças públicas está emitindo a sua voz.
21 Clama na extremidade superior das ruas barulhentas. Às entradas dos portões da cidade diz as suas próprias declarações:
22 “Até quando continuareis vós, inexperientes, a amar a falta de experiência, e [até quando] tendes de desejar vós, zombadores, a flagrante zombaria, e [até quando] continuareis vós, estúpidos, a odiar o conhecimento?
23 Retornai em vista da minha repreensão. Então vou fazer meu espírito borbulhar para vós; vou dar-vos a conhecer as minhas palavras.
24 Visto que chamei, mas vós continuais a negar-vos, estendi a minha mão, mas não há quem preste atenção,
25 e continuais a negligenciar todo o meu conselho e não aceitastes a minha repreensão,
26 também eu, da minha parte, rir-me-ei de vosso próprio desastre, caçoarei quando chegar aquilo de que tendes pavor,
27 quando aquilo de que tendes pavor chegar como tempestade e o vosso próprio desastre vier para cá como um tufão, quando chegarem sobre vós aflição e tempos difíceis.
28 Naquele tempo persistirão em invocar-me, mas eu não responderei; continuarão à minha procura, mas não me acharão,
29 visto que odiaram o conhecimento e não escolheram o temor de Jeová.
30 Não consentiram no meu conselho; desrespeitaram toda a minha repreensão.
31 De modo que comerão dos frutos do seu caminho e ficarão empanturrados com os seus próprios conselhos.
32 Pois a renegação dos inexperientes é o que os matará e a despreocupação dos estúpidos é o que os destruirá.
33 Quanto àquele que me escuta, residirá em segurança e estará despreocupado do pavor da calamidade.”

P.S: Senhor, eu reconheço o meu pecado e sei que contra Ti e somente a Ti eu pequei, e fiz o que era mal as Tuas vistas, mas não retire de mim Senhor o Teu Espírito, lava-me da minha iniquidade e purfica-me dos meus pecados, porque conheço bem as minhas transgreções e o meu pecado está sempre diante de mim.
Cria em mim Senhor um coração puro, e renova um espírito reto;
Pois eu sei que não desejas sacrifios, se não eu os daria, e Tu não deleita em holocaustos, os sacrificios para Ti, é um coração quebrantato e contrito, não desprezarás ò Deus.

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos