sábado, 7 de março de 2009

Confiar em Ti

Senhor, Grande DEUS...

Louvar-te, é bem mais do que eu MEREÇO...
Adora-te, é mais profundo que eu PENSEI...
Servir-te, é TUDO que eu espero...
E o que mais quero é ESTAR mais junto à Ti...
Derramar perante Ti os meus anseios...

A minha oferta nessa hora é a VERDADE...
E te mostrar os MEUS PEQUENOS sonhos...
Ah Senhor como eu dependo de Ti...

Para me curar...
Para me ensinar, o caminho que devo seguir...

Podes me usar Senhor, como Tú bem queres...
Abro o meu coração!

Abro mão de tudo, mas não abro mão da Tua presença em minha vida... eu Te preciso, eu Te quero, eu Te amo.... Tú és meu bem maior, Tú és tudo que eu preciso,

Eu sou toda sua!!!!!!!!

Pode ser que tudo e todos na minha VIDA fique contra mim, pode ser que esqueçam de tudo que eu fiz, porém eu não perderei a fé, e não deixarei de confiar em Ti... de joelhos em amor, eu vou viver...


MILAGRES OCORREM QUANDO DE JOELHOS EU ESTOU!
MILAGRES OCORREM QUANDO DE JOELHOS EU PROCURO ENTENDER O QUE DEUS QUER DA MINHA VIDA!
O CHORO PODE DURAR UMA NOITE INTEIRA, MAS, DEUS RESPONDERÁ!!!


As minhas lágrimas são para declarar que o Senhor é maior....



Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos