segunda-feira, 23 de março de 2009

Convite inesperado

Telefone toca... vejo o nome dele, penso o que será que vem dele a essa hora???
Ele: Rosy???
Ela: Ya... soy jo ...rsrs
Ele:Desculpas pelo horário que estou te ligando, mas, vim te fazer um convite!
Ela: Convite a minha pessoa, hum???
Ele: Sim, a você, antes de confirmar a minha ida, gostaria de saber se posso contar com a sua companhia???
Ela: Oh... (minuto de silêncio), mas para onde? quando? com quem mais?
Ele: Angra dos Reis- RJ, Sabádo, Aniversário da congregação de Angra, 1 ano de OBPC, eu você e mais umas 40 pessoas da igreja rss!!!
Ela: Hulll... claro que sim, vou adorar conhecer Angra!
Ele: Ok, sua presença já está confirmada!
Ela: (sem saber o que responder)... Obrigada, bjos... =D
Ele: Beijos, depois nós falamos!!!

P.S: Nada melhor do que ser reconhecida por verdadeiros amigos...
P.S.2: Amo muito tudo isso...
P.S.3: Eu vou passando pela prova dando Glória á Deus... Glória a Deus...hehehe

Um comentário:

Amanda souza e heidmann disse...

ohhh yeah...minha cabeça ta estourando...Fim de semana muito POWER mas eu quero maisss...
e percebi que o teu tbm né?
bjo..saudades igual!
amo-te bela

Oferecimentos e Agradecimentos