segunda-feira, 30 de março de 2009

Não posso expressar mas...


Ainda hoje, eu pude rir do seu jeito único de ser...

Ainda hoje, eu pude sentir o teu cheiro na minha blusa...

Ainda hoje, eu pude sentir falta do teu afago...

Ainda hoje, eu senti saudades do teu colo, e a tua voz me chamando para ficar acordada mais cinco minutinhos na viagem rsrs

Falando mais sobre mim...
- Estou me permitindo a sonhar com o teu sorriso... estou me alegrando com tuas mensagens via SMS, com os teus mimos, enfim, hoje as minhas palavras te faltam, mas o teu sorriso me completa!
Quero apenas sentir...
Obrigada por me permitir a me sentir ser especial !!!

Mesmo quando não há palavras, você está aqui dentro, chegando de mansinho... mesmo quando não sinto o teu perfume, me faz bem sentir o teu carinho por mim!!!

Bjo bom!

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos